Diário Oficial Prefeitura Londrina

Diário Oficial Prefeitura Londrina - PRO Diário Oficial de Londrina publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de concursos da prefeitura de Londrina, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura de Londrina é publicado integralmente online. São diversas páginas publicadas a partir de 2007.

Como pesquisar no Diário Oficial Londrina?

Ao acessar o Diário Oficial da Prefeitura do Município de Londrina o leitor irá se deparar com um campo para preencher mês e ano e logo abaixo está o calendário para selecionar o dia da publicação desejada.

Ao selecionar mês e ano clique em ok, para o calendário de dias se atualizar, se houver postagem o dia ficará em vermelho, ao clicar no dia irá se abrir uma listagem com as publicações daquele dia.

Ao clicar na edição escolhida o site da Prefeitura de Londrina vai fazer o download do arquivo automaticamente ao seu computador. Para visualizar o arquivo que estará em pdf basta clicar nos seus downloads para se abrir.