Prefeitura de Londrina – PR promove Teste Seletivo Simplificado com 201 vagas

A Prefeitura de Londrina, no estado do Paraná, publicou o edital nº 086/2019 referente ao seu teste seletivo simplificado que irá contratar, de forma temporária, 201 Professores em diferentes disciplinas, de forma a atender a necessidade de excepcional interesse público do município. Este teste seletivo será realizado pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos.

Taxa de Inscrição: Teste Seletivo Simplificado Londrina

O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 para Professor de Educação Infantil e de R$ 40,00 para os demais cargos.

De acordo com a legislação vigente, estão isentos da taxa de inscrição os servidores públicos municipais, os desempregados, os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e os eleitores convocados e nomeados pela Justiça Eleitoral de Londrina – PR que tenham prestado serviço por, no mínimo, duas eleições.

Período de Inscrições: Teste Seletivo Simplificado Londrina

As inscrições poderão ser realizadas até às 15 horas do dia 24 de junho de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

As vagas são para Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil e Professor de Educação Física.

Para Professor de Educação Física, é necessário possuir licenciatura plena na área. Para as demais vagas de Professor, é necessário possuir licenciatura plena em Pedagogia, curso Normal Superior ou magistério de nível médio, desde que acompanhado de uma licenciatura plena.

Para Professor de Educação Infantil, a remuneração total é de R$ 3.861,55 para 30 horas semanais. Para as demais vagas, a remuneração total é de R$ 2.835,40 para 20 horas semanais.